Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de julho de 2014

FEVEREIRO...

Dia difícil, lembranças ruins, será que um dia deixarão de vir a memória ?
Não sei mas hoje espero que onde meu marido estiver, que ele possa estar refletindo na presença do Senhor, pois mentiras magoam, ser tratada indignamente e desrespeitosamente também, pois quando você magoa quem lhe dá atenção e carinho está tratando essa pessoa de maneira desrespeitosa e pouco digna.
Mas mesmo com todos esses pensamentos vindo a mente , eu nem ser dizer o porque ainda amo meu esposo e me interesso por sua recuperação.
Se ocupo meu tempo escrevendo essas palavras é porque tenho profundas esperanças em Deus, que elas um dia possam tocar o fundo da alma de meu esposo, é porque tenho esperança de que ele perceba que não pode jogar todo amor que eu sinto no lixo.
Apesar de tantas decepções, magoas, feridas, apesar de todo ocorrido, oro a Deus que nosso amor prevaleça e que Deus possa curar todas as feridas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário