Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de julho de 2014

5 MARÇO DE 2014

Quando clamamos a Deus  Ele nos escuta e nunca nos deixa sem resposta!
Esta semana Deus falou comigo de uma forma que nunca tinha sentido, fui a um retiro de jovens, numa chácara maravilhosa, onde nos deparamos com a natureza por todos os lados que olhávamos, num momento em uma das atividades nos afastamos uns dos outros para que pudéssemos entrar na presença de Deus, escolhi um lugar bem afastado ,que se localizava acima do campo de futebol, de lá eu podia visualizar toda chácara,tinha muitas arvores coqueiros, fiquei por alguns minutos só observando e uma coisa me chamou muita atenção, eram os galhos de um dos coqueiros ,esse balançava com o vento como se tivesse levando algo,de repente eu comecei a chorar do nada e muito fui orando,não me lembro ao certo se eu pedia ou agradecia , mas orava, nesse momento escutei uma voz que me dizia claramente:
"Tudo passa".Não perca a esperança.Eu estou contigo."
Meus choro não seria em vão Deus estava comigo e pela primeira vez senti isso,eu chorava de soluçar,acho quando estamos perto de alguem, sentimos vergonha de nos entregar verdadeiramente,mas nesse dia eu esqueci do mundo , de todos que estavam na chácara, depois disso senti uma paz grandiosa em meu coração, senti Deus curando todas as feridas, as mágoas, a tristeza, Deus está comigo em todos os momentos.
No último dia um Pastor esteve lá pregando, falou muitas coisas que eu precisava ouvir, foi lindo, foi o retiro mais simples que eu já fui mas foi o melhor, pois eu pude ouvir a voz do Nosso Senhor.

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário