Powered By Blogger

sábado, 24 de outubro de 2015

VIAGEM E SEPARAÇÃO


No outro dia o Pastor ligou e pediu que eu fosse embora tive que ir, estou cansada disso,até quando,só amar não basta, ele precisa se tratar e querer mudar para ele e não para mim...

Bom começando e sem datas pois não me lembro direito. É isso acontece quando se sofre de um mega power momento de stress.
Fui viajar para minha antga cidade para resolver uns probleminhas básicos de documentos, meu dignissimo esposo não quis ir comigo, até ai tudo bem,ele me levou para rodoviária todo feliz ,perguntando se eu ia sentir falta dele,estavamos felizes , pelo menos eu estava,até peguei umas revistas de umas Testemunhas de Jeová para ir lendo durante a viagem, e assim fui seguindo meu percurso até minha cidade...
Quando cheguei fui bem recepcionada pela minha mãe e tia, estava super cansada, depois de algumas horas meu filho ligou e disse que meu marido não estava muito bem estava estranho, ah meu filho estava na casa de uma irmã da igreja pois ia viajar, ele foi no ensaio que ia ter e viu meu marido lá , ele disse que sentiu um cheiro muito forte,liguei para ele na hora e perguntei se ele estava bem , ele disse que estava, que tinha ido buscar o filho dele para dormir com ele,até passou o telefone para o menino e este disse que ele estava normal.
Desliguei e depois tentei ligar de novo só que ele não atendia,bem a noite já estava quase dormindo, o filho me mandou mensagem e disse que ele tinha bebido e que ele estava na cama abraçado a uma garrafa de pinga,quase tive um enfarto,liguei para Deus e o mundo para que alguém tirasse o menino de lá , pois quando ele bebe fica agressivo com ele, e eu não estava por perto para defendê-lo,consegui falar com um dos Pastores de minha igreja e ele foi até minha casa graças à Deus.
De manhã ele me ligou desesperado dizendo que o filho tinha sumido,ai eu descarreguei afff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário