Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fique e seja curado

Fiquei sem escrever vários dias,pois está uma correria aqui,meu esposo me ligou dia 1° me pedindo um monte de coisas dizendo que estava com saudades,que estava bem,e eu fui firme disse que também estava com saudades mas que ele se tratasse e respeitasse as regras da casa onde ele está,pois já é tão difícil conseguirmos um lugar bom e de graça,ele desligou e eu fui para igreja para ajudar nos preparativos para a Ceia que teríamos mais tarde depois do batismo, mais tarde um pouco a irmã que eu fiquei na casa dela me ligou,dizendo que o irmão tinha ido lá levar as coisas para ele ,porque ele está se achando o rei da cocada preta só quer usar as coisas dele aff,sem noção das coisas,mas tudo bem ,eles acham que ele não vai ficar ,mas estou orando a Deus,e em Nome de Jesus pelo Seu Sangue Precioso eu creio que ele vai ficar o tempo necessário para se recuperar,o tempo para Deus trazê-lo de volta ao primeiro amor.
Não está nada fácil para mim ter que aguentar certas pessoas me perguntando dele a todo momento,a saudade,mas preciso estar firme se quero ajudá-lo,minha sogra falando que vai sair da casa mais nunca sai afffff,só Deus para me fortalecer mesmo,falação logo cedo ninguém merece.
Hoje novamente ele me ligou dizendo que ia voltar embora,eu disse que se ele voltar eu volto embora para minha cidade,fiquei até com dó pois ele disse que está com muita saudade,eu também estou mas não adianta nada ele voltar fraco ,ele tem que se fortalecer,tem que ser curado espiritualmente, porque lá dentro é fácil não tem bar,não tem problemas a enfrentar,então ele acha que já está bem,então, falei tudo isso pra ele e ele me pediu desculpas e que ia ficar,tomara a Deus que esse deslize não prejudique que ele fique lá ,pois nessa casa ele precisa querer pois eles não obrigam,e se ele continuar agindo dessa maneira ele podem não aceitar mais ele,nesse momento estou em paz descansando no Senhor e orando, peço a quem estiver lendo que também orem não só por ele,mas por todos que estão naquele lugar para que eles possam ser transformados pelo Espírito Santo de Deus.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário