Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Será ??????

Hoje como todos os dias, de uns dias pra cá, meu marido levanta as 5 horas da manhã e sai pra rua para esfriar a cabeça, hum e minha cabeça como fica,a da minha sogra de meus filhos,nem liga nem se importa conosco,ele diz,"só vou dar uma volta,não vou beber", será???,pergunto eu,quando chega sinto cheiro de álcool bem no fundo de sua respiração, como pode ser tão burro de enganar a si próprio,nem ligo mais, cansei, ele tem que se ajudar ,eu não tenho o que fazer mais ,vamos ver até quando suporto esta situação,eu como cristã tenho que ajudá-lo ,mas até quando vou manter esse pensamento,até quando irei continuar me dedicando,até quando vou ficar me sentindo desprezada muitas vezes humilhada,triste e agoniada,não sei,até saímos ,fomos ao mercado ,mas na volta ele deu um jeito de escapar ,vida infeliz meu Deus ,prisioneiro de algo que só vai o destruir,eu sinceramente cansei,minha mente está atrapalhada,não consigo mais focar
minha vida em nada,minha benção está virando meu tormento ,meu medo,minha tristeza,porque Deus o Senhor está permitindo que uma família tão linda,que era exemplo para outros irmãos de adoração a  ti de temor a ti,agora somos exemplo de vergonha, de chacota,de fraqueza, eu não sei que propósito o Senhor tem ,e nesse momento não consigo entender,me ajude a suportar a não ficar com sequelas depois que  tudo isso acabar,cuide do psicológico de meus filhos para que eles vejam nessa situação um exemplo a não seguir,Senhor eu peço perdão mas gostaria muito que tudo isso tivesse um fim,não me importaria como seria mas que simplesmente acabasse,quero meu marido de volta ,aquele que apanhava flores pelo caminho e me trazia,aquele homem responsável com a palavra de Deus,aquele que se preocupava em nos passar valores,carinhoso,que tinha prazer em sair com a família,onde ele está Deus,procure e o traga para mim,ou era só uma farsa para me conquistar,para me enganar,será que o Senhor permitiu que ele me iludisse de maneira a me trazer para este lugar,depois de tanta oração que fiz,Deus não me deixe com esse pensamento por favor,tenho muita fé em ti por isso ainda estou aqui,limpe Senhor minha casa de toda sujeira e de todo dardo inflamado que o inimigo tem nos atingido,Senhor se sou sua filha escute minha oração mais uma vez,me ajude ouvir sua voz e me livre desse tormento por favor é em nome de seu Filho Jesus que eu oro.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário