Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Uma nova esperança

Bom,hoje foi um dia muito difícil ,mas também com esperança, ontem não dormi em casa fiquei na casa de uns irmãos da igreja pois pelo tom de voz que meu esposo ligou do trabalho já deu para perceber que ele estava alterado novamente então por medo pegue meu filho e fomos pra rua andar sei lá,acabei ligando para o Pastor de minha igreja relatando o acontecido pedi para dormir na igreja, como ele não estava na cidade pediu para sua filha me trazer a chave, mas antes dela chegar os irmãos onde eu dormi  passaram de carro e eu contei o que tinha acontecido,e assim eles me levaram para sua casa,a irmã ligou para um outro Pastor Eufrásio seu nome e ele logo chegou até sua casa ,tivemos uma longa conversa sobre tudo ele me disse coisas que eu realmente fiquei abismada,como o passado pode destruir a vida de uma pessoa e como mães também fazem muito mal a seus filhos.Hoje pela manhã fui até minha casa para levar um dinheiro para meu esposo ir trabalhar, quando cheguei na entrada de casa já vi muito sangue,fui entrando com muito medo confesso ,mas entrei a porta de vidro estava quebrada tinha muito sangue na entrada, logo que meu esposo me viu veio ao meu encontro,chorando e mostrando os ferimentos, eu vi que ele estava bem e fui logo dizendo:
Da forma que você está não dá mais ,ou você se interna ou eu vou embora, ele quis desconversar mais novamente eu repeti a mesma frase e ele disse tudo bem mas que teria de ir até o trabalho para dar uma satisfação, como não consigo segurá-lo deixei que ele fosse, liguei para a irmã expliquei o que havia acontecido, e fui limpar a bagunça, tudo tinha sangue lençol, toalhas, parede, chão, colchão.Logo o telefone tocou ,era ele dizendo que não ia trabalhar,que ia ficar em frente a farmácia esperando abrir para fazer curativo,mentira né ,eu não sou boba,não me engana mais,após alguns minutos ele ligou novamente dizendo que estava na casa desse irmão que eu fui dormir na casa,conversou sobre uma clínica e disse que tinha aceitado ficar lá, o irmão logo ligou para o pastor Eufrásio e ele disse que em 40 minutos estaria na casa dele,o irmão trouxe meu marido até em casa pois moramos muito próximos para poder aguardar,ele ficou inquieto dizendo que não ia mentir para nós mas estava morrendo de vontade de beber,toda hora ele repetia isso,tínhamos que segurá-lo até o Pastor chegar, mas estava difícil,até que o irmão teve a idéia de chamá-lo para verem o site da igreja eles foram para o PC ,mas ele acabou mostrando outra coisa jogos, coitado do irmão teve que aguentar, por amor né ,logo o Pastor ligou e nós fomos até a casa do irmão novamente, quando chegamos quase na porta ele me olhou e disse que não queria oração, eu disse tudo bem mas vamos entrar,quando chegamos na porta ele deu uma parada,demorou um pouquinho mas entrou,o Pastor perguntou como ele estava,ele disse que estava tudo bem ,mas de repente disse que não estava,ai o Pastor falou algumas palavras e perguntou se ele queria ter um particular com ele, ele disse que sim,ai o Pastor perguntou onde você quer aqui na cozinha ou no quarto,ele disse que no quarto,e lá foram eles,conversaram bastante e quando saíram o Pastor pediu para que eu fosse falar com ele,ele me disse que ia e que o Pastor pediu para ele não chorar,perguntou se eu ia esperá-lo,eu disse que sim que era para ele ir na paz do Senhor para ele ficar tranquilo,ai ele me perguntou se eu ia visitá-lo eu disse que sim,nesse momento ele pediu para falar com meu filho,eu chamei e ele disse que amava muito meu filho e que ia voltar outro homem disse que não era para meu filho nunca cair no que ele tinha caído pois era muito difícil,depois entramos ele abraçou todo mundo e foi até em casa para buscar suas roupas que eu já tinha deixado arrumado.Passou na casa dos irmão para me dar um abraço e foi, e agora estou aqui tendo que enfrentar algo pior do que o vício do meu marido,Deus sabe o que mais eu vou vencer em Nome do senhor Jesus tudo que é de ruim que não pertence ao Senhor nunca mais vai entrar nessa casa .Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário