Powered By Blogger

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mais um dia

Bem a noite passada foi um tormento,uma tortura psicológica tremenda,não sei até quando minha mente irá aguentar,meu marido estava totalmente alterado me atacando com palavras horríveis,não suportei peguei meu filho e saí,acabei indo para a igreja,para que pelo menos pudesse passar a noite lá,e depois no dia seguinte veria o que fazer,meu filho e o filho do meu esposo que também considero como meu foram para casa dele ,fiquei sentada no banco da igreja esperando meu pastor para ver o que faria,não foi possível que eu dormisse lá pois já tinha gente que iria dormir lá,então falei para o pastor e agora o que eu faço,e ele me disse vou levar você para casa ,estremeci por dentro, mas não tinha outra solução naquele momento,ele entrou primeiro conversou com meu marido que estava pior do que antes pois havia bebido e tomado uns
remédios,chorou , pediu, perdão,disse que ia dormir,e acabou indo depois de muito tempo, fui dormir no quarto dos meninos,quer dizer fui deitar lá,de madrugada ele levantou e foi até lá mas me deixou dormir porque achou que era seu filho.As 5 da manhã mais ou menos ele se levantou e saiu,ai eu levantei e fui até o banheiro demorou uns 20 minutos ele voltou e perguntou quem estava no banheiro,a mãe dele disse que era eu que tinha acabado de chegar,ele ficou furioso porque eu tinha mentido para ele,eu disse que não tinha dormido lá só tinha me deitado,me falou um monte gritou fez muita pressão psicológica me fazendo sentir muito mal,pior do que eu já estava,logo que ele parou de falar comigo viu que eu não falava nada só chorava ai ele foi encher a paciência da mãe dele,graças a Deus a campainha tocou e era o pastor com alguns irmãos da igreja,ai ele muda vira manso calmo,chora,se faz de coitado,mas presta atenção em tudo o que acontece e se expressa muito bem,depois de muita conversa o pastor pede para orar ,mas ele fala que ele quer orar e o pastor deixa,logo após o pastor pede para orar por ele e ele deixa,até eles estarem ali ele ficou até bem apesar de estar super alcoolizado,depois já começou novamente,falando palavrões,e outras coisas,depois pediu um incenso falando que gostava mas que sua mãe pediu para ele esconder,ai ele disse que gostava porque gostava do cheiro da maconha,depois já começou a falar do vizinho,nesse momento eu dei um remédio para ele pois não estava mais aguentando nem a mãe dele ai ela falou para eu dar, eu fui tirar a roupa da máquina e ele esquentou uma sopa,quando eu voltei ele estava dormindo com o prato de sopa não mão eu tirei o prato e ele nem percebeu,fui almoçar e não sei oque me aconteceu tive vontade de olhar para cima e encontrei em cima do meu guarda roupa um "corotinho de pinga",que tristeza meu Deus,estou acabada ,não aguento mais carregar este fardo Deus me livre,livre minha família por favor desse mal.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário