Powered By Blogger

sábado, 28 de dezembro de 2013

Saudade

Podem me chamar de louca de anormal do que quiserem,mas sinto muita falta do meu marido,ele normalmente é muito carinhoso me dá atenção cuida de mim,está sendo muito difícil ficar longe dele pois somos que nem chicletes rs,vivemos um grudado no outro sempre ,onde quer que nós estejamos,ontem a noite fui na igreja senti um vazio tão grande,pois me faltava um ombro do lado ,meu amor meu Leandro não estava comigo,o ombro que eu sempre me encostava durante o culto ou que pegava em minhas mãos quando íamos fazer nossas orações,onde ele estava,uma sensação desagradável,que não desejo a ninguém,apesar
das circunstâncias do que passamos por esses dias procuro pensar nas coisas boas que ele me faz,dos momentos maravilhosos que passamos juntos,das risadas das "idiotices" que fazíamos juntos das horas que parecíamos dois adolescentes rs,mas tudo vai voltar porque meu Deus é maior que tudo isso e vai permitir que nós voltemos com muito mais alegria,cabeça erguida,muito amor muita felicidade,porque o Senhor não faz nada pela metade Ele é completo fiel e justo,e eu vou esperar Nele e confiar porque os que confiam no Senhor são como os montes de Sião,não se abalam,mas permanecem para sempre.Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário